Na noite de quarta-feira, 30 de abril, Herveiras viveu um momento memorável com a realização da 9ª Escolha das Soberanas do Município. Em um evento emocionante e cheio de encanto e tradição, foram coroadas as representantes que levarão com orgulho o nome de Herveiras no período 2025/2027.
Brenda Silveira Padilha foi eleita Rainha do Município, tendo ao seu lado Katielle Padilha como 1ª Princesa e Letícia Tatiane dos Santos como 2ª Princesa. De forma inédita, a nova corte contará com duas Embaixatrizes, Natália Quadros da Costa e Iasmin Victória Sehnem, formando um quinteto em homenagem aos 30 anos de emancipação político-administrativa do município, que será celebrado em dezembro de 2025.
Durante o evento, também foi realizada a despedida da corte 2022/2024, composta pela Rainha Raiane da Silveira e pelas Princesas Ângela Luana Oliveira Jappe e Taiane Andréia Machado de Castro, que foram homenageadas pelo trabalho, dedicação e carinho com que representaram Herveiras nos últimos anos. O evento ainda prestou uma homenagem especial a todas as ex-soberanas que ajudaram a construir essa trajetória de beleza, cultura e tradição.
A Prefeitura de Herveiras agradece à comissão organizadora pelo empenho na realização de mais uma edição deste importante evento. São elas: Carla, Dieni, Raiane, Greice, Monica, Juliara e Josiléri, com agradecimento especial para Josiléri ( @vivacidadecomunicacao ), que atuou como mentora das candidatas ao longo de todo o processo.
Agradecimentos também aos servidores públicos envolvidos na organização e apoio durante o baile, bem como a todos os parceiros e patrocinadores que tornaram essa noite inesquecível.
Que a nova corte trilhe esse caminho com união, alegria, humildade e responsabilidade, representando com orgulho o que há de melhor em Herveiras.