FINALIZADA A INSTALAÇÃO DO NOVO SISTEMA DE ILUMINAÇÃO DAS QUADRAS POLIESPORTIVAS DAS ESCOLAS DE HERVEIRAS

Publicado em 14/12/2022, Por Patrícia Luana Francisco

A Administração Municipal de Herveiras finalizou a instalação de novo sistema de iluminação das quadras poliesportivas dos ginásios das Escolas Municipais de Ensino Fundamental São Luiz, Maurício Cardoso e General Osório, e instalação de novo sistema elétrico e de iluminação do ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Emílio Alves Nunes.

Os serviços foram contratados via processo licitatório, onde foi vencedora a empresa Constru Schena Ltda, de Gramado Xavier. Nos Ginásios Municipais foram investidos o total de R$ 64.397,52, sendo destes, R$ 39.921,85 de recursos Estaduais do Programa Ilumina RS, em que o Município foi contemplado, e o restante, no valor de R$ 24.475,67, de recursos próprios do Município. Já no ginásio da Escola Estadual de Ensino Médio Emílio Alves Nunes, foram investidos o total de R$ 36.271,08, inteiramente de recursos próprios do Município. Total investido em cada ginásio do munícipio, Ginásio Maurício Cardoso, R$ 22.184,38, Ginásio São Luís R$ 22.184,38, Ginásio General Osório R$ 20.028,76.