MAGNUS É CAMPEÃO INVICTO DO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Publicado em 28/11/2022, Por Patrícia Luana Francisco

No domingo, dia 27 de novembro, ocorreram os jogos finais do Municipal de Futebol 2022. A competição organizada em parceria CMD/SEC Herveiras, e patrocínio do Sicredi buscou retomar as disputas de futebol paralisadas desde 2018.

No primeiro jogo da tarde, na decisão do terceiro lugar, o Real goleou o Atlético por 8x2, com gols de Nego (2), André (2), Bruno, Nenê, Pablo e Gui, descontando Erni e JP, receberam cartão amarelo para Nego, Bruno do Real e Rafael e Cauã do Atlético.

Na disputa do título, as duas equipes invictas Magnus e Boca Juniors. E foi uma verdadeira decisão e jogo de superação para o campeão. Logo aos 15 minutos o zagueiro Jonas do Magnus foi expulso por impedir uma oportunidade clara de gol da equipe do Boca. A equipe do Magnus se reorganizou em campo e mesmo com um a menos chegou aos gols, fazendo 2x0, com gols de André e Evair. Ainda no último lance do primeiro tempo Adriano de falta descontou para Boca. Na segunda etapa, foi um jogo de estratégia, onde o Magnus buscou trabalhar a bola e o Boca buscou a pressão o tempo todo. Mesmo buscando o empate para levar a disputa para prorrogação, o Boca não conseguiu converter em gol a superioridade numérica. Já o Magnus, foi mais efetivo e fez o 3x1, com gol de Dionas, sacramentando a conquista do título. O Boca ainda teve Guilherme expulso, mas o placar seguiu com vitória do Magnus.

Ao apito final a comemoração e volta olímpica do Magnus, que recebeu o troféu do presidente do CMD Célio Mulller. O Magnus conquistou o Municipal de forma invicta com: Som, Nenê, Marcos, Jonas, Vangelis, Tiel, André, Evair, Guiga, Alisson, Dionas, Graveto, Dego, Hélio, Gabriel, Philipe, João, Allen, Oli, Douglas e Júlio, tendo como técnico Luciano Voese, auxiliado por Leonardo Gressler.

CMD e SEC Herveiras ainda vão definir a data para entrega oficial de toda premiação as equipes e destaques individuais.

Texto, Patrícia Luana, Assessora de Comunicação PMH