LETÍCIA SANTOS REPRESENTARÁ HERVEIRAS NO MISS UNIVERSE RS JUVENIL

Publicado em 25/11/2022, Por Patrícia Luana Francisco

A jovem Letícia Santos, 16 anos, foi coroada oficialmente pelo prefeito Nazário Kuentzer e vice-prefeita Carla Silveira no Miss Universe Herveiras Juvenil 2022 e estará representando o município na final estadual do certame sob direção de Thales Moura, dias 03 e 04 de dezembro no Canoas Parque Hotel, no município de Canoas-RS.

Com o tema Carnaval, serão dois dias intensos de programação, incluindo ensaios, gravações, coquetel, entrevista, desfile temático e a final em traje de gala.

As vencedoras representarão o estado no maior concurso para crianças e adolescentes do país: o Beleza Fashion Brasil, que ocorre anualmente em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.