PREFEITO E VEREADOR FAZEM ENCAMINHAMENTO DE DEMANDAS EM BRASÍLIA

Publicado em 24/11/2022, Por Patrícia Luana Francisco

Dentre os dias 08, 09 e 10 de novembro, estiveram em comitiva à Brasília o Prefeito Nazário Rubi Kuentzer, juntamente com o Vereador João Class, do PP, tratando da liberação de recursos pendentes no senado e encaminhando novas demandas para o próximo ano de 2023.

Na oportunidade estiveram na Câmara dos Deputados, onde foram muito bem recebidos pelos Deputados Marcelo Morais e Covatti Filho, onde explanaram algumas das demandas do município. No senado com Senador Luis Carlos Heinze, que é um parceiro enquanto melhorias para Herveiras.

Também estiveram no FADE para tratar de liberação de recursos vinculados na área da Educação junto a este ministério, o Prefeito relatou algumas das necessidades e se diz otimista quanto à viagem, os projetos foram encaminhados e que para o próximo ano colheremos bons frutos.