VAN COM ACESSIBILIDADE CHEGA PARA MELHOR ATENDE A POPULAÇÃO

Publicado em 03/11/2022, Por Patrícia Luana Francisco

A Prefeitura de Herveiras adquiriu uma VAN nova para a Secretaria Municipal da Saúde que custou R$ 359.410,00, e foi comprada através de uma emenda da Deputada Estadual Kelly Moraes no valor de R$ 150.000,00, repassados pelo Fundo Estadual da Saúde e mais a contrapartida com recursos próprios do Município, no valor de R$ 209.410,00. A aquisição foi realizada via licitação, onde foi vencedora a empresa Iesa Veículos Ltda de Erechim/RS. O veículo possui acessibilidade para cadeirante e será utilizado para o transporte de pacientes do SUS para realização de consultas, exames e demais procedimentos em outros municípios da região. “A Administração Municipal está constantemente se empenhando para oferecer uma saúde de qualidade, e tendo em vista que nossas referências demandam o transporte dos pacientes, se faz necessário ter veículos em boas condições e com acessibilidade”, frisa o Prefeito Nazário Rubi Kuentzer.