COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE HERVEIRAS INICIA EM NOVEMBRO

Publicado em 27/10/2022, Por Patrícia Luana Francisco

Copa Municipal de Futebol inicia em novembro

O Município de Herveiras, pelo Conselho Municipal de Desportos – CMD, através do presidente Celinho,vem buscando dar sequência ao incentivo as diferentes modalidades esportivas. Encerrou em setembro o Municipal de Futsal, deu início ao Municipal de Bocha no início de outubro, e agora está tudo preparado para o futebol.

Em parceria, CMD/Sociedade Esportiva e Cultural de Herveiras - que completa neste ano 55 anos de fundação - será dado início em novembro à Copa Municipal de Futebol, que conta com patrocínio do Sicredi e terá a participação de quatro equipes: Atlético, Boca Juniors, Magnus e Real.

A retomada do futebol de campo está ocorrendo de forma gradativa no município. Uma parceria entre SEC Herveiras e Município de Herveiras, vem incentivando a formação de atletas através da Escolinha de Futebol e melhorias na praça esportiva da SEC Herveiras. SEC que vem desenvolvendo jogos de veteranos, amistosos da escolinha, participação na Copa Integração no início do ano, bem como no Regional de Futebol em parceria com Canarinho, onde o quadro B foi conduzido pelo Herveiras, avançando inclusive para disputa das quartas de final, que estão ocorrendo.

O último Municipal de Futebol foi disputado em 2018 com a participação de cinco equipes e teve como campeão o Atlântico. As equipes se enfrentarão, classificando as duas melhores para final. Cada equipe teve que inscrever ao menos quatro atletas sub-17 e poderão inscrever somente atletas com vínculo com o Município. A competição inicia no início de novembro, com data prevista, 06/11, domingo.