ASSINATURA CONTRATO PROGRAMA PAVIMENTA RS

Publicado em 23/06/2022, Por Patrícia Luana Francisco

No último dia 23/06 a Prefeita em exercício, Sra. Rosuita Carla da Silveira assinou o Contrato com a Empresa Schulz Industria de Artefatos de Cimento Eireli que será responsável pela execução das obras de continuidade da pavimentação da Rua Germano Winck, centro do município de Herveiras.

O trecho a ser pavimentado será de 380 m de extensão, e contará também com a execução das calçadas, rede de água potável, rede de esgoto e sinalização. O valor total da obra é de R$ 843.577,01, sendo repassado pelo Governo do Estado R$ 600.000,00 e o restante será de contrapartida do município.

Estiveram presentes no ato da assinatura além da Prefeita, o representante da empresa vencedor da licitação o Sr. Vanderlei Luis de Macedo e o Engenheiro da Prefeitura Rodrigo Witt, que foi o responsável pela elaboração dos projetos.

O recurso que será repassado pelo Estado é proveniente do Programa Pavimenta RS que é uma parceria entre o Estado do Rio Grande do Sul e Municípios para realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das pessoas. O objetivo é proporcionar mais conforto, segurança e economia à circulação e transporte de pessoas e mercadorias, incentivando o turismo, facilitando o acesso a serviços públicos e contribuindo para o bem-estar e a saúde da população.