FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Publicado em 15/09/2022, Por Patrícia Luana Francisco

No último sábado, 10 de setembro ocorreu a final do Campeonato Municipal de Futsal, com fechamento em chave de ouro. O público de aproximadamente de setecentas pessoas lotou o ginásio para assistir os jogos. Em nome do CMD, o presidente Celio Valmir Mueller agradece a todos os envolvidos e ao público do nosso município e dos municípios vizinhos que desde o início se fizeram presentes, e parabeniza cada equipe pelo futebol de alto nível apresentado na competição.

Confira abaixo os campeões de cada categoria:

Na Categoria Bronze campeão Red Bull / Vice-campeão Stuttgart

Na Categoria Prata Campeão Atlético FC / Vice- campeão Fortaleza

Na Categoria Veterano Campeão Tradição / Vice-campeão Fumaceira

Na Categoria Feminino Campeão Lakers / Vice-campeão Trianon

Na Categoria Ouro Campeão Sefah / Vice-campeão Magnus

A Administração Municipal gostaria de agradecer os envolvidos nesse grande e esperado evento esportivo que é o Campeonato Municipal. Primeiramente ao CMD pelo esforço e dedicação em organizar e fazer o campeonato acontecer. Também de forma especial, agradecer e parabenizar a cada equipe e seus atletas que fizeram bonito e deram um show de bola em cada rodada. E também agradecer ao público do nosso município, sempre representado por todas as localidades, e também de municípios vizinhos, que lotaram o ginásio em cada rodada, vibrando e torcendo por suas equipes, tornando o campeonato mais uma vez, um grande sucesso!