Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

NO ÚLTIMO DOMINGO FICOU DEFINIDO AS EQUIPES QUE DISPUTARÃO A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL


Publicado em 31/08/2022, Por Assessoria de Comunicação

A segunda rodada da semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Herveiras aconteceu no último domingo dia 28 de agosto, no ginásio de Herveiras. Casa lotada para assistir os confrontos que valiam vaga nas FINAIS dias: TRÊS e DEZ de SETEMBRO.

A primeira partida da noite pela Série Bronze teve o confronto entre a equipe do Redbull que empatou com a equipe do Real FC em 01x01. Giovane marcou para o Redbull e Philipe para o Real FC. A equipe do Redbull havia vencido a primeira partida e assim garantiu vaga na Final da Série Bronze onde vai enfrentar a Equipe do Stuttgart que perdeu para a Equipe do Chelsea por 04 x 02 no segundo jogo da noite. Lucas (3) e Aldo marcaram para o Chelsea e Jeferson(2) descontou para o Stuttgart. Como Stuttgart havia vencido o Chelsea na primeira partida houve prorrogação e o Stuttgart venceu por 1x0 com gol de Guilherme.

 A terceira partida da noite pela Série prata teve o confronto entre a Equipe do Atlético FC que venceu a equipe do Boca Juniors por 07 x 04. Edson, Douglas (2), Vitor (3) e Fernando marcaram para o Atlético FC enquanto G. Forster (2), M. Volz e Mateus da silva marcaram para o Boca Juniors. Com essa vitória o Atlético FC estará na Final da Série Prata onde vai enfrentar a equipe do Fortaleza que venceu a equipe do Atlético de Linha Fernandes por 06 x 02 no quarto jogo da noite. Gabriel (3), Ederson (2) e Jardel marcaram para o Fortaleza e Talisson e João descontaram para o Atlético. A equipe do Fortaleza havia vencido a primeira partida e assim garantiu vaga na Final da Série Prata.

A quinta partida da noite teve o confronto pela Categoria Feminina onde a equipe do Lakers empatou com a equipe do PSG em 1x1. Angela marcou para o Lakers e Milena marcou para o PSG. A equipe do Lakers havia vencido a primeira partida e vai disputar a final contra a equipe do Trianon que classificou direto na primeira fase.

A sexta partida da noite foi de muita expectativa na Série Ouro. A equipe do Pinhal havia vencido a equipe do Sefah na primeira partida. O Sefah conseguiu vencer por 05 x 03 e levar a partida para prorrogação. Guilherme(2), Bruno (2) e André marcaram para o Sefah enquanto André (2) e Fábio descontaram para o Pinhal. Na prorrogação André garantiu a vitória do Sefah que na Final vai enfrentar a equipe do Magnus atual Campeão. O último jogo da noite teve vitória da equipe do Magnus por 04 x 02 contra a equipe do Atlântico. Lúcio (2) e Jonas (2) marcaram para o Magnus enquanto Leandro (2) descontou para o Atlântico. Com duas vitórias a equipe do Magnus está na Final da Série Ouro.

No próximo sábado vai acontecer a primeira rodada das Finais do Campeonato Municipal de Herveiras com início ás 19 horas e os seguintes confrontos: categoria Bronze, Red Bull x Stuttgart, na Prata Atlético FC x Fortaleza, na Ouro Sefah x Magnus, categoria feminino Trianon x Lakers e veterano Fumaceira x Tradição.



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp