OFICINA DO CRAS

Publicado em 24/08/2022, Por Patrícia Luana Francisco

O mês de agosto foi e está sendo de grande aprendizado para as mulheres do Município de Herveiras, constantemente vem acontecendo oficinas de Salgados Assados nas dependências do CRAS com o objetivo de promover o aprendizado e integração das pessoas que estão inscritas nos programas sociais do governo. Sendo esta ministrada pela extensionista da EMATER, senhora Dieni Teixeira, com a participação de dez mulheres, as quais tiveram a oportunidade de confeccionar diversos tipos de salgados. A coordenadora do CRAS, senhora Rosangela, agradece a presença de todas, reforçando a importância dos trabalhos em grupo, onde aprendemos, ao mesmo tempo em que ensinamos. Ressaltou também que os salgados que aprenderam na oficina poderão servir para alguém empreender no futuro. Rosangela agradece também a parceria da EMATER, na pessoa da senhora Dieni, a qual está sempre disposta a colaborar com o município.