1ª GINCANA DA INTEGRAÇÃO FOI SUCESSO

Publicado em 01/08/2022, Por Patrícia Luana Francisco

1ª Gincana da Integração

Entre os dias 29,30 e 31 de julho aconteceu no município de Herveiras, a 1ª Gincana de Integração, que teve como apoiadores: Conselho Municipal de Turismo de Herveiras, Paróquia Santa Teresinha, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, EMATER e Cooperativa Sicredi. A 1ª Gincana da Integração contou com sete equipes participantes, e como o próprio nome diz, teve como objetivo a integração entre pessoas do meio rural, da área urbana e comércio local. Os organizadores do evento pensaram em proporcionar algo que promovesse a união entre pessoas e comunidades, despertando o espírito solidário e de cooperação e com isso trazendo novas formas de recreação aos munícipes.

A Administração Municipal parabeniza todas as equipes participantes, que se esforçaram ao máximo tornando divertidos esses três dias de integração.  Bem como agradece de forma especial à comissão organizadora pelo empenho na organização e realização do evento. E também agradece a Sociedade Esportiva Cultural de Herveiras, pela cedência do campo para realização de algumas tarefas e a rádio Sorriso Fm que esteve animando parte do evento.

Equipes participantes: BAR DO COMPADRE, GUERREIROS DE TITAN, FORÇA DETERMINAÇÃO E PERSISTÊNCIA, DESISTIR JAMAIS, TUDO JUNTO E MISTURADO, AMIGOS DO AGRO E H' LERA DA CRISTINA

Premiação:

1º lugar - H' LERA DA CRISTINA  - Troféu + R$ 500,00