IPTU 2022 DISPONÍVEL

Publicado em 27/07/2022, Por Patrícia Luana Francisco

A Prefeitura de Herveiras, através da Secretaria de Finanças e Planejamento iniciou ontem, terça-feira, dia 26, a liberação dos carnês do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano 2022.

O vencimento da parcela única, do IPTU, será em 15 de agosto. No pagamento à vista haverá desconto de 10%. Quem optar pelo parcelamento, poderá fazê-lo em 5 vezes, com a primeira parcela vencendo em 15 de agosto, e as demais nos meses subsequentes, com a última parcela vencendo em 15 de dezembro.

Os carnês de IPTU estarão disponíveis na Lotérica para pagamento à vista. Quem quiser parcelar seu IPTU deve solicitar seu carnê na Prefeitura, diretamente na Tesouraria.

Todos os impostos e taxas neste ano de 2022 tiveram a variação do IPCA em relação a 2021, num percentual de 10,06%