ADM MUNICIPAL ADQUIRE NOVOS IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS PARA MELHOR ATENDER A POPULAÇÃO

Publicado em 27/07/2022, Por Patrícia Luana Francisco

A Prefeitura de Herveiras fez a aquisição de um distribuidor de fertilizantes sólidos no valor de R$ 42.900,00, sendo este indicação do vereador Paulo da Costa (Paulinho), de um distribuidor de fertilizantes líquidos no valor de R$ 41.780,00 este que ainda não foi entregue, mas chegará nos próximos dias, e de uma grade niveladora no valor de R$ 20.900,00. Os equipamentos somaram um investimento no valor de 105.580,00 e foram adquiridos via licitação, com recursos próprios do município.

Segundo o secretário de Agricultura, Douglas, estes implementos serão de grande ajuda, a grande niveladora (arrastão) irá ser utilizada nos tratores da Prefeitura, já o distribuidor de calcário será para empréstimo aos produtores do município