60 ANOS SINDICATO TRABALHADORES AGRICULTORES FAMILIARES

Publicado em 02/07/2022, Por Patrícia Luana Francisco

No dia 1º de julho o Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Santa Cruz do Sul, Vale do Sol, Sinimbu e Herveiras comemorou seus 60 anos de existência, trabalho e atuação. O evento ocorreu em Linha Santa Cruz e reuniu autoridades, lideranças, sócios fundadores, parceiros e muitos sócios da entidade. Estiveram presentes no evento a Prefeita em Exercício Rosuita Carla da Silveira, os secretários municipais Douglas Kumm, Mônica Kuentzer e Sandro da Silveira, a Coordenadora Pedagógica Greice Greiner da Silveira, o Presidente da Câmara de Vereadores Antônio Vieira, o Técnico Agrícola da Emater Osmar Nunes e o Gerente da Cooperativa Sicredi de Herveiras Fábio Mahle.

A Administração Municipal parabeniza o Sindicato e deseja vida longa a esta importante e essencial entidade parceira, que contribui de forma tão significativa e positiva ao município.