SECRATARIAS DE OBRAS E AGRICULTURA VEM ATENDENDO AS DEMANDAS DO MUNICIPIO

Publicado em 11/03/2022, Por Assessoria de Imprensa

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego.

As equipes da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Agricultura veio realizando nesta última semana obras nas estradas rurais das comunidades Linha Herval São João, Linha Caçador e também em pontos de Linha Plums. Estão sendo readequadas as vias nas localidades, com a realização de serviços de ampliação dos acessos, patrolamento, roçadas, limpeza de bueiros, entre outros serviços. Além do trabalho realizado nas estradas, também foram desenvolvidos serviços de “Horas Máquinas” para agricultores e para a escola municipal, Mauricio Cardoso, que fará construção de uma horta em Linha Pinhal, entre outros serviços pelas propriedades rurais, lembrando que os serviços de aguadas para animais e abertura de poços para consumo humano continuam sendo prioridade neste período de estiagem , os demais serviços como destocas e terraplanagem serão realizados conforme forem supridas as demandas dos serviços de aguadas no município.