PREFEITA EM EXERCÍCIO ACOMPANHA SERVIÇOS NO INTERIOR

Publicado em 03/02/2022, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeita em exercício, Rosuita Carla da Silveira destaca que devido à forte seca que estamos enfrentando, as Secretarias de Agricultura e Obras, não medem esforços para a abertura de pequenos açudes e a limpeza de poços.

Estamos priorizando estes serviços porque a cada dia que passa, a situação da estiagem se agrava mais, aumentando a demanda por parte de nossos agricultores para manter o abastecimento de água para os animais.

Apesar da limitação de equipamentos e servidores que pertencem a ambas secretarias, a administração pública vem reforçando o trabalho para a distribuição de água potável nas localidades, pedindo a compreensão dos munícipes pelos transtornos que a vezes isto pode ocasionar.

A Srª Carla salienta que ante a situação que estamos enfrentando, devemos economizar água o máximo possível, já que o nosso município nunca teve um período de seca tão prolongado, decretando-se “Situação de Emergência”.