PREFEITA EM EXERCÍCIO ASSINA CONVÊNIO DO PAVIMENTA RS

Publicado em 21/01/2022, Por Assessoria de Imprensa

Prefeita em Exercício assina convênio do Pavimenta RS

No dia de ontem 20 de janeiro de 2022 a Prefeita em Exercício de Herveiras Rosuita Carla da Silveira assinou a convênio junto ao Governo do Estado do programa Pavimenta RS, o ato de assinatura foi realizado no gabinete do Secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano Luiz Carlos Busato e contou com a presença do assessor parlamentar Urbano Knorst da Deputada Kelly Moraes. A Prefeita considera “a parceria com o Governo do Estado para continuar a pavimentação da Rua Germano Winck por mais 400 metros nos deixa muito felizes, pois assim vamos conseguindo pavimentar as ruas centrais da cidade que alem de embelezar a área urbana trás conforto e melhorias ao munícipes”. Para a adesão ao Programa Pavimenta RS, neste momento, o projeto elaborado pelo município deveria ser em dar continuidade e seguimento na pavimentação que está em obra. Para a pavimentação das demais ruas centrais já estão encaminhados outros projetos e aguardando aprovações. O Prefeito Nazário Kuentzer e vice Prefeita Rosuita Carla agradecem a Deputada Kelly Moraes pelo encaminhamento de inclusão de Herveiras neste Programa do Pavimenta RS.