PROGRAMAÇÃO NA PRAÇA SUPEROU AS EXPECTATIVAS

Publicado em 20/12/2021, Por Assessoria de Imprensa

PROGRAMÇÃO NA PRAÇA FOI UM SUCESSO

Administração Municipal de Herveiras, promoveu no dia 19 de dezembro mais uma programação de Natal. Desta vez foi no centro da Cidade, na Praça Municipal. Teve brinquedos infláveis para as crianças, apresentação de dança gaúcha, teatro, e as 19:00h para a alegria das crianças a chegada do PAPAI NOEL. E após a animação ficou por conta do Som Energia Total. Praça ficou lotada com a participação dos munícipes e visitantes. A Administração agradece a todos participantes e as pessoas que se envolveram para realização do evento, as parcerias Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agência Sicredi de Herveiras, Emater/ASCAR e Brigada Militar. Também aos Feirantes que vieram comercializar seus produtos coloniais e artesanato. O evento foi um Sucesso.