ESCOLHA DOS PEÕES E PRENDAS ESTUDANTIS

Publicado em 23/09/2021, Por Patrícia Luana Francisco

No dia 17 de setembro a Secretária Municipal de Educação Desporto e Cultura em parceria com o PTG Presilha Crioula realizou a escolha dos Peões e Prendas Estudantis.

Assim então os representantes do ano de 2019 passaram o boton/faixa para os ganhadores deste ano.

Mascote e Mimosa:

Kaiky Miguel Nunes de Moraes e Marilia Taina Bringmann, fizeram a entrega para Arthur Luiz Padilha e Isadora Rafaela Bringmann.

Piazito e Prendinha:

Andrei Y. Bitencourt da Silveira e Yasmin Stumm, fizeram a entrega para..Benjamin Raphael Luedtke e Livia Muller d

e Oliveira.

Pia e Prenda Mirim:

Tomás de Melo e Manuela Bitencourt Tomas, fizeram a entrega para Tomás Henrique Scherer e Amanda Pereira.

Guri e Prenda Juvenil:

Weslei Silveira e Brenda S. Padilha, fizeram a entrega para Philipe Maxwel Luedtke e Francieli Tauany Klein.

Peão e Prenda:

Carlos Uilian da Silva Oliveira e Stefani Metzger, fizeram a entrega para Francisco Machado e Milena Tais Scherer.

Em nome da Administração Municipal gostaríamos de agradecer a cada um dos envolvidos neste evento, aos participantes do concurso e parabenizar os novos representantes tradicionalistas. |