PREFEITO ASSINA TERMO DE INICIO DE REFORMAS EM PREDIOS ESCOLARES

Publicado em 02/06/2021, Por ASSESSORIA DE IMPRENSA

O Prefeito Municipal Nazário Kuentzer assinou no dia 26 de maio de 2021 o Termo de Início de obras das reformas a serem realizadas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental General Osório, São Luiz e Maurício Cardoso, além do prédio da Feira Rural e do Posto de Saúde. Estiveram presentes durante a assinatura a Vice-Prefeita Rosuita Carla da Silveira, o Engº. Rodrigo Witt e o Srº. Leandro Schena proprietário da Empresa Constru Schena LTDA vencedora da licitação que foi realizada no início do mês de maio deste ano. As obras contemplarão principalmente a pintura e reforma da rede elétrica dos prédios, além das adequações de acessibilidade necessárias para cada edificação. O valor total para a realização das reformas será de R$ 328.819,97 com previsão de término para todas as obras no mês de novembro de 2021. O Prefeito Nazário destaca a importância das obras nas escolas principalmente neste período de retorno das aulas presenciais, “Vamos deixar as escolas mais receptivas para os alunos e professores, dando condições para o aprendizado e ensino, além de dar mais segurança nos prédios com a implantação da nova rede elétrica e melhorando a acessibilidade para a utilização da internet dentro das escolas”.