Nota Fiscal Gaúcha tem mais quatro ganhadores

Publicado em 14/12/2020, Por Michele Viviane Metzger

Nota Fiscal Gaúcha tem mais quatro ganhadores

No dia 10 de dezembro foi realizado mais um sorteio do Programa Municipal de Premiação a Consumidores, dessa vez com 4 ganhadores no município. Camila Maiara Bringmann e Jose Sergio Nascimento ganharam o valor de R$500,00 cada um, e Lucas Wagner Muller e Ana Paula Bergenthal ganharam ambos R$300,00 cada.

Os ganhadores devem se dirigir ao setor de Tesouraria da Prefeitura, e apresentar documento com foto e conta bancária para depósito do prêmio.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios, o cidadão deve acessar o site do NFG: www.nfg.sefaz.rs.gov.br e se cadastrar no programa. Após realizar o cadastro o cidadão precisa pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal, na hora de cada compra, estando assim concorrendo aos prêmios estaduais e municipal.