Prefeitura renova frota com aquisição de seis veículos 0KM Aquisições se deram por meio de pregão ao preço de R$ 571 mil

Publicado em 13/08/2020, Por Michele Viviane Metzger

No mês de julho e neste início de agosto, a Prefeitura Municipal de Herveiras fez a aquisição de seis veículos 0KM, através de licitação na modalidade de pregão presencial. O objetivo é a renovação da frota e reposição dos veículos leiloados no início do ano. O montante das aquisições chega a R$ 571.500,00.

Foram adquiridos dois veículos sedan Grand Siena 1.4 Fiat, no valor de R$ 62.000,00 cada, onde a empresa vencedora foi a DF Sul Veículos e Serviços Ltda. de Caxias do Sul, sendo destinado um para a Secretaria da Saúde e outro para uso das Secretarias da Administração e de Finanças. Dois veículos de 7 lugares, sendo duas Spin Activ 1.8 da Chevrolet, no valor de R$ 99.000,00 cada, sendo um destinado para a Secretaria da Saúde e um para a Secretaria de Educação e, um veículo hatch Onix Joy 1.0 da Chevrolet, no valor de R$ 52.500,00 para a Vigilância Sanitária. Os três veículos foram adquiridos junto a JA Spohr Comércio de Veículos Ltda. de Lajeado. Já o maior investimento se deu numa nova ambulância, uma Sprinter da Mercedes Benz, no valor de R$ 197.000,00, adquirido junto a Apomedil de Lajeado.

O Prefeito Paulo Nardeli Grassel fez o repasse dos veículos às secretárias, Luciane Grassel Cecchin da Administração e Finanças, Francieli Grassel da Saúde e Magali Kohl da Educação.

O Prefeito Paulo Nardeli Grassel afirmou que a aquisição desses seis veículos novos era de extrema necessidade, uma vez que boa parte da frota da Secretaria da Saúde que se encontrava bastante sucateada foi leiloada no início do ano. Já as secretarias de Educação e Administração/Finanças estavam sem veículo há bastante tempo. “Com as novas aquisições poderemos desenvolver um atendimento ainda mais qualificado na área da saúde e as outras secretarias beneficiadas também estão sendo contempladas para poder desenvolver da melhor maneira suas atividades, quando da necessidade de deslocamentos’, explicou Grassel.