Reunião do Gabinete do prefeito para traçar medidas de prevenção relacionadas ao Coronavírus no Município

Publicado em 23/03/2020, Por Diuliane Oliveira

Nesta manhã, estiveram reunidos no Gabinete, o Prefeito Municipal Paulo Nardeli Grassel, a Secretária da Administração Luciane Grassel Cecchin, o Comandante da GPM Herveiras Sandro Medeiros Gonçalves, a Enfermeira Coordenadora da ESF Ana Paula Bergenthal, o Fiscal Marcos Aurélio Luedtke e a Assessora da Secretaria de Saúde, Assistente Social Lovani Eifert, para traçar medidas de prevenção relacionadas ao Coronavírus no Município. Segundo o Prefeito Paulo Nardeli Grassel, "as medidas deverão ser adotadas como prevenção, primando pelo bem estar de toda nossa comunidade, evitando que o surto do Coronavírus chegue ao nosso Município". Segue a orientação para as medidas básicas de higienização que evitem a contaminação e proliferação do vírus, bem como o apelo para que as aglomerações de pessoas sejam evitadas e para que as pessoas, dentro do possível, procurem ficar em casa nesses dias. Prevenir é o melhor remédio.