A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Herveiras Informa!

Publicado em 23/03/2020, Por Diuliane Oliveira

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social de Herveiras Informa!

O Município vai disponibilizar de seus profissionais capacitados para estarem vacinando nas localidades via domiciliar as pessoas do primeiro grupo que são os idosos com 60 anos ou mais, as enfermeiras e tec. em enfermagem da UBS de Herveiras irão passar nas casas de todos os idosos que residem no interior do município, mas caso alguém tiver como trazer seu idoso pode procurar a Unidade para agilizar a vacinação. Já o idoso que residem no centro deverá vir até o posto de saúde para se vacinar. Lembrando que a vacinação inicia hoje 23 de março e vai até dia 22 de maio, segundo a Enfermeira Coordenadora da ESF Ana Paula Bergenthal “tentaremos vacinar nossos idosos em massa até iniciar o próximo grupo de risco”. Ana, ainda informa que para maiores informações pode ser ligado para a Unidade Básica de Saúde no número (51) 36162015.