Herveiras recebe trator agrícola

Publicado em 25/11/2019, Por Diuliane Oliveira

Herveiras recebe trator agrícola

Na ultima sexta-feira, dia 22 de novembro, o Município de Herveiras recebeu em seu Parque de Máquinas mais um trator agrícola. O trator marca LS Tractor 80 Plus, foi adquirido junto a empresa Agromotiva Korena Implementos e Máquinas Agrícolas que foi a vencedora da licitação. A entrega foi realizada pelos representantes do deputado Federal Alceu Moreira, assessor Luciano Figueiró e o deputado Estadual Edson Brum ao Prefeito Municipal Paulo Nardeli Grassel. Estavam também presentes no ato da entrega o secretário de Obras, Viação, Serviços Urbanos e Trânsito Gilmar Claas, o assessor da Secretaria Jairo Herber, vereador Valmir Bueno, assessor da secretaria de Agricultura Paulo Airton Siqueira, operador de maquinas e o representante da empresa vendedora.

O trator agrícola foi adquirido através da Emenda do deputado Alceu Moreira junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, onde o Convênio foi assinado em dezembro de 2017 e o valor repassado neste mês, o repasse foi de R$ 97.500,00 e contrapartida do Município de R$ 1.400,00.

Conforme o Prefeito Paulo Nardeli Grassel “o trator só vai acrescentar em todo o trabalho que a Administração já vem fazendo nas propriedades dos agricultores. Esta entrega está sendo importante, pois além de todo esforço que já fizemos para aquisição de máquinas com recursos próprios, o apoio vindo do Governo Federal é sempre de suma importância”, destacou.

O Deputado Edson Brum também aproveitou a oportunidade pra fazer uma visita ao Município e colocar seu gabinete a disposição.