Nota Fiscal Gaúcha Municipal tem duas ganhadoras

Publicado em 03/09/2019, Por Diuliane Oliveira

Nota Fiscal Gaúcha Municipal tem duas ganhadoras

Desde que o município de Herveiras aderiu à plataforma de sorteios mensais do programa NFG – Nota Fiscal Gaúcha, foram realizados dois sorteios. Neste mês de agosto foram duas ganhadoras, Inês Bender e Bruna Behling, ambas moradoras do centro, ganharam cada uma R$ 300,00.

Através desse programa, consumidores cadastrados e que fornecem o seu CPF na hora da compra concorrem a prêmios. Todos os meses, na última quinta-feira do mês, a plataforma realiza sorteios mensais cujos prêmios vão de R$ 500 até R$ 100 mil, nos sorteios estaduais. Todos que comprarem em Herveiras, estiverem cadastrados no programa e informarem seu CPF na hora da compra estarão concorrendo a prêmios mensais.

Todo mês serão dois prêmios de R$ 300,00 e no final do ano serão dois prêmios de R$ 300,00 e mais dois prêmios de R$ 500,00.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios, o cidadão deve acessar o site do NFG: www.nfg.sefaz.rs.gov.br e se cadastrar no programa. Após realizar o cadastro o cidadão precisa fornecer e pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal, na hora de cada compra. Para saber mais, acesse o site do NFG. Não é mais necessário juntar as notas e trazer na Prefeitura, a participação é automática seguindo o procedimento acima.

Leg. – Agosto teve duas ganhadoras.