Herveiras conhece primeiros vencedores dos R$ 300,00 da plataforma Nota Fiscais Gaúcha

Publicado em 02/08/2019, Por Diuliane Oliveira

O município de Herveiras continua trabalhando na conscientização da população local sobre a importância de exigir nota fiscal na hora da compra. O município aderiu à plataforma de sorteios mensais do programa NFG – Nota Fiscal Gaúcha. Os ganhadores do mês de julho foram conhecidos em sorteio no dia 01 de agosto feito pelo sorteio do sistema do Estado.

Através desse programa, consumidores cadastrados e que fornecem o seu CPF na hora da compra concorrem a prêmios. Todos os meses, na última quinta-feira do mês, a plataforma realiza sorteios mensais cujos prêmios vão de R$ 500 até R$ 100 mil, além de outros sorteios específicos. Além desses sorteios estaduais, os munícipes de Herveiras ou de outros municípios que fizerem compras no comércio local, estarão concorrendo a prêmios mensais. Todo mês a Prefeitura fará o sorteio de dois prêmios de R$ 300,00 e no final do ano serão dois prêmios de R$ 300,00 e mais dois prêmios de R$ 500,00.

OS GANHADORES

Os ganhadores do sorteio municipal do mês de julho foram: Marcelo Vollmer e Loreci Arend.

COMO PARTICIPAR

Para participar dos sorteios, o cidadão deve acessar o site do NFG: www.nfg.sefaz.rs.gov.br e se cadastrar no programa. Ao se cadastrar, além dos dados, o cidadão deve indicar entidades que serão beneficiadas com o repasse de recursos do programa. Após realizar o cadastro, o cidadão precisa fornecer e pedir a inclusão do seu CPF na nota fiscal, na hora de cada compra.