Prefeito Paulo Nardeli Grassel recebeu em seu Gabinete a visita de integrantes do Instituto Crescer Legal

Publicado em 18/06/2019, Por Diuliane Oliveira

No dia 10 de junho, o Prefeito Municipal Paulo Nardeli Grassel recebeu em seu Gabinete a visita de integrantes do Instituto Crescer Legal, o Diretor Administrativo Sérgio Rauber, a Gerente Nádia Fengler Solf e a Coordenadora de Desenvolvimento de Projetos Eloisa Klein. Também participaram da reunião a Secretária Municipal de Educação Professora Lidiane Padilha Goeritz, a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social Francieli Patrícia Grassel.

O encontro teve por objetivo avaliar o andamento da parceria em 2019 que conta com a primeira turma no Programa de Aprendizagem Profissional Rural com sede na EMEF General Osório que abrange alunos das EMEFs Maurício Cardoso, São Luiz e também alunos da EEEM. Emílio Alves Nunes e analisar condições para eventual continuidade em 2020 com a segunda turma no Município.

Durante a avaliação da parceria, o Prefeito Paulo destaca que o “objetivo da parceria em primeira analise está sendo alcançado, pois é visível o entusiasmos e a dedicação dos alunos e equipe, com certeza iremos colher ótimos resultados ao final do curso e o executivo juntamente com a SMEDC estarão prontos para dar continuidade no próximo ano com mais uma turma por entender que é um ótimo investimento.