Prefeito em exercício Roberto Bringmann busca recursos em Brasília

Publicado em 31/05/2019, Por Diuliane Oliveira

Prefeito em exercício Roberto Bringmann busca recursos em Brasília

O Prefeito Municipal em exercício Roberto Bringmann esteve na última semana em Brasília encaminhando projetos na busca por recursos.  Do dia 20 à 23 de maio, Bringmann acompanhado do chefe de gabinete Fábio José dos Reis esteve em visitação a vários gabinetes pedindo o apoio de deputados e senadores aos pleitos.

Roberto Bringamann encaminhou propostas em quatro Ministérios, totalizando R$ 1.977.500,00, nas áreas de turismo, saúde, desenvolvimento e agricultura. Na viagem visitou os gabinetes de sete deputados federais e de dois senadores, buscando apoio justamente ao encaminhamento destes projetos, bem como a destinação de alguma emenda para o Município.

Segundo o prefeito em exercício Roberto Bringmann as visitas foram importantes “fomos bem recebidos junto aos Ministérios, entregamos projetos consistentes,  solicitamos o apoio dos deputados gaúchos, independente de cor partidária, no auxílio ao nosso Município”, destacou.

“Devido a forte crise financeira que afeta os municípios, o suporte dado pelo governo federal e mesmo estadual se fazem necessários para implementação de novos projetos e por isso estaremos sempre na luta por melhorias junto a estes entes, em prol da comunidade herveirense. Agora com o retorno do prefeito Paulo Grassel não será diferente, e seguiremos cobrando nossos deputados no apoio aos nossos pleitos”, finalizou Bringmann.