DEPUTADO FEDERAL ALCEU MOREIRA DESTINA R$ 100.000,00 DE CUSTEIO PARA SECRETARIA DA SAÚDE DE HERVEIRAS

Publicado em 16/04/2019, Por Diuliane Oliveira

Ainda no final do ano de 2018, no mês de dezembro, o Executivo Municipal recebeu, por intermédio de uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Alceu Moreira, do MDB do Rio Grande do Sul, a confirmação da destinação de recursos na ordem de R$ 100.000,000 junto ao Ministério da Saúde. O recurso, que deve ser utilizado no incremento do PAB, nas despesas de custeio da Saúde do município, é de extrema importância e foi de grande valia para o município, pois já vem sendo utilizado no pagamento das despesas da UBS.

O executivo municipal, nas pessoas da Secretária da Saúde e Assistência Social, Francieli Grassel, e do prefeito em exercício Roberto Bringmann, salientam a importância de se continuar na constante busca de recursos para assim aprimorar a saúde no município, garantindo, desta forma, melhorias e mais qualidade para a saúde dos munícipes.