Escolinha Herveiras teve jogos pela LIF contra CFA Unisc

Publicado em 12/09/2018, Por Diuliane Oliveira

Escolinha Herveiras teve jogos pela LIF contra CFA Unisc

A Escolinha GEFAF de Herveiras teve sua quarta participação na LIF – Liga Integração de Futsal, competição regional de escolinhas de futsal, na na noite do, dia 06 de setembro, quinta-feira, véspera de feriado. O confronto em cinco categorias foi contra a Escolinha CFA Unisc de Venâncio Aires.

A Escolinha desenvolve suas atividades através da Prefeitura Municipal com parceira da Escola Emílio Alves Nunes e Sociedade Esportiva Cultural Herveiras e diversos apoiadores. Este é o segundo ano que a escolinha participa de competições a nível regional.

Nos jogos em Herveiras cada partida teve a escolha do jogador destaque de cada equipe com medalha oferecida pelo CMD/SMEDC. Os resultados apontaram:

Sub-8 : Gefaf Herveiras(gols Pedro Bernardes) 2x10 CFA Unisc. Destaque: Lorenzo;

Sub-9: Gefaf Herveiras (gols Pedro Godoy(2) e Nicolas Wojahn(2)) 4x7 CFA Unisc. Destaque: Pedro;

Sub-11 : Gefaf Herveiras (gols Renan Gularte(2), Philipe Luedtke(2)e Matheus Nether (3)) 7x0 CFA Unisc. Destaque: Renan;

Sub-13: Gefaf Herveiras (gols Francisco Machado, Pedro Vieira(2), Arthur Azevade) 4x2 CFA Unisc. Destaque: Wesley;

Sub-15: Gefaf Herveiras (gols Alisson Claas(4), Fernando Scherer, Fernando Eifert e Bruno Gonçalves) 7x3 CFA Unisc Destaque: Bruno.

O próximo confronto está previsto para o dia 30 de setembro em Paraíso do Sul contra a APEF e encerrando a fase classificatória em outubro em Herveiras frente a CESF de Sinimbu.

Leg>; _ Destaques dos jogos são premiados em Herveiras.