CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2018

Publicado em 29/08/2018, Por Diuliane Oliveira

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2018

O CMD - Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, fechou a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2018 na noite do ultimo sábado com bons jogos e a presença de um grande público. O Campeonato Municipal 2018 está reunindo 23 equipes em 3 categorias diferentes. A fase classificatória contará com 9 rodadas aos sábados sendo todas disputadas no ginásio poliesportivo do centro. As 14 equipes da força-livre, estão dividas em duas chaves, das quais classificarão 4 de cada grupo para a próxima fase. A primeira rodada de jogos com os resultados esta na primeira tabela abaixo:

E a segunda rodada acontecerá no sábado dia 1 de setembro a partir das 18h00min com os seguintes confrontos mostrado na tabela: