Feira do Livro 2018

Publicado em 10/07/2018, Por Diuliane Oliveira

Feira do Livro 2018

No dia 10 de julho aconteceu em nosso município a tradicional feira do livro, mas com uma nova didática onde buscou muito mais atrações, tendo como publico não só alunos, mas a comunidade em geral. A feira foi organizada pela Emilia Alves Nunes em parceria com a Prefeitura Municipal e o SESC- Santa Cruz do Sul com apoio da Gazeta 101.7 FM e Erva Mate Macedo.

O evento teve inicio às 8h com a cerimônia de abertura, recepção e atrações como o encontro com, o escritor Oscar Bessi, onde interagiu com o publico, teve também apresentações de talentos locais e a tradicional exposição de livros e de produtos locais.

A feira teve continuidade á tarde com as exposições, encontro com o escritor Mario Pirata que também fez sua interação com o publico e a tarde fechou com o espetáculo “Cantos das Flores”.

A noite seguiu com a programação, contando com a presença do locutor da Gazeta FM, teve a apresentação do Coral de Gramado Xavier e do grupo Pequenos Pampeanos, encerando a noite com o show de Beto Pires, mesclando música humor e interatividade!