AAFAF x Atlântico e PSG x SEFAH fazem no domingo a semifinal do Municipal de Herveiras.

Publicado em 08/05/2018, Por Diuliane Oliveira

O Campeonato Municipal de Futebol de Herveiras 2018 chegou ao final de sua fase classificatória no último domingo, dia 6. Os jogos tiveram AAFAH 1x0 PSG, com gol do atleta Daniel da AAFAH. Cartão amarelo para Antonio do PSG.

Em seguida encerrando a fase classificatória SEFAH/ Jappe 4x2 SEFAH/Solled, com gols de Guilherme F., Wesley, Vitor e Guilherme para a SEFAH/Jappe, descontando para o Solled gols de Mateus e Elvio.

Com os resultados os cruzamentos da semifinal, que ocorrem neste domingo, dia 13, ficaram assim alinhados: às 14:00 horas - AAFAF x Atlântico, e às 16:00 horas - PSG x SEFAH. A fase semifinal ocorre em jogo único e em caso de empate no tempo normal, Atlântico e Sefah jogam pelo empate na prorrogação para chegar a final. A final do Municipal também será em partida única em data a ser definida.

O Municipal 2018 é uma promoção do CMD – Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura de Herveiras em parceria com a SEC Herveiras.

A expectativa para os jogos da semifinal é pela presença de um bom público. Segundo o presidente do CMD Roberto Bringmann, nos jogos da fase classificatória a presença de pessoas e famílias acompanhando os jogos foi muito boa e “agora para as fases decisivas acreditamos que a presença da torcida será bem maior, mostrando o acerto na realização da competição”, disse Bringmann.