Municipal de Herveiras inicia 11 gols em dois jogos

Publicado em 11/04/2018, Por Diuliane Oliveira

Municipal de Herveiras inicia 11 gols em dois jogos

O CMD – Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, através da Secretaria de Educação, Desporto e Cultura de Herveiras e em pareceria com a Sociedade esportiva Cultural Herveiras, deu início no domingo, dia 08, ao Campeonato Municipal de Futebol 2018 de Herveiras. Dois jogos abriram a competição, que conta com cinco equipes.

Antes do início da rodada, a solenidade oficial, com pronunciamentos, execução dos hinos e juramento do atleta, com a presença de autoridades e Soberanas do Município.

Segundo o vice-prefeito e presidente do CMD Roberto Bringmann o objetivo da competição e da Administração Municipal, é incentivar o esporte e buscar a integração dos desportistas, valorizando novamente o futebol e também buscar atrair os jovens para modalidade. “Acreditamos que para esta primeira competição, que é uma retomada do futebol, a participação de cinco equipes é satisfatória, com a participação de atletas de todas as localidades, levando a integração de todos que apreciam o futebol de campo. Só temos a agradecer aos coordenadores das equipes que se mobilizaram e a parceria com a SEC Herveiras que cedeu o campo para realização de todos os jogos e que a competição seja motivo de integração, surgimento de amizades e que as famílias voltem a prestigiar o mesmo.” finalizou Bringmann.

A rodada inaugural teve Sefah/Jappe 3x1 Atlântico, com gols de Dieime abrindo o placar para o Atlântico e Eduardo empatando e dois de Vitor, virando o placar para o Sefah. Cartão amarelo para Marcos do Sefah e Dieime, Silvério e Rafael do Atlântico e vermelho para Valmei do Atlântico.

Após jogaram PSG 6x1 Sefah/Solled, gols de Joel(2), Luis, Gabriel, Anderson e Vinícius para o PSG  e Joel para o Sefah, com cartão amarelo para Sílvio e Caio do PSG . A equipe do Solled iniciou a partida com 10 jogadores e após um atleta se lesionou, atuou o segundo tempo apenas com 9 jogadores.

A segunda rodada está programada para o dia 15 de abril tem às 13:30horas: Sefah/Solled x Aafah e logo após, PSG x Atlântico, folgando Sefah/Jappe.