Herveiras define data para o Baile de escolha da nova Corte de Soberanas do Município.

Publicado em 28/08/2017, Por Diuliane Oliveira

Devido à crise financeira que assola todo o País, o Prefeito, em conjunto com os demais Secretários Municipais, optaram por promover, neste ano, apenas o Baile de Escolha das Soberanas, para que estas possam divulgar a próxima edição da Herveifest, que está sendo pensada e programada para 2018.

Uma Comissão Organizadora está à frente dos preparativos para a escolha da nova Corte das Soberanas do Município de Herveiras, sendo que o primeiro passo foi a definição da data e escolha da Banda.

O Baile de escolha das Novas Soberanas de Herveiras está com data definida para 1º de dezembro, com animação da Banda Mercosul, de Xaxim, Santa Catarina e irá escolher as sucessoras das atuais soberanas Rainha Janine Buboltz e Princesas Kêmila Battisti e Vanessa Bolduan, eleitas na última edição da Escolha, realizada em novembro de 2013.

No início do mês de setembro, as inscrições estarão abertas para as candidatas interessadas, que podem procurar a Secretaria Municipal de Educação para maiores informações e retirar a ficha de inscrição e regulamento.