A primeira etapa da obra da quadra poliesportiva no parque de eventos já foi concluída

Publicado em 27/07/2017, Por Diuliane Oliveira

No dia 27 de julho foi concluída a primeira etapa da obra da quadra poliesportiva construída no parque municipal de eventos, Osmar Class. A obra conta com vestiários/ banheiros, femininos e masculinos e toda a estrutura para pratica de atividade esportiva.

Tendo área total construída de 934m² a um custo total de 195.925,18 sendo 191.027,05 de repasse por meio de emenda parlamentar do deputado federal Sergio Moraes e 4.898,13 de contra partida do município. A empresa executora foi Onix TBK ltda de Santa Cruz do Sul. A segunda etapa da construção é a cobertura da quadra, já esta em fase de licitação com valor orçado em 266.360,51.

O prefeito municipal Paulo Nardeli Grassel “mencionou que vai ser muito útil essa estrutura no parque, pois poderá ser usado para eventos do município e praticas de atividades na localidade, pois a quadra é aberta a toda população de Herveiras desde já.”