Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Copa Cidade de Futsal tem definidos seus finalistas.


Publicado em 17/07/2017, Por Diuliane Oliveira

Copa Cidade de Futsal tem definidos seus finalistas.

No sábado dia 08/07 acontecerama disputa das semifinais da Copa Cidade de Futsal de Herveiras no Ginásio Poliesportivo do centro que novamente contou com a participação de um grande público. No primeiro jogo da noite pela categoria SUB-11 a Escolinha Herveiras Herval levou a melhor frente aEscolinha Herveiras Pinhal , após confronto equilibrado que acabou empatado em 6x6 no tempo normal a equipe do Herval levou a melhor nos penaltis vencendo assim a partida por 3x2 no tempo normal marcaram para o Herval, Renan (3), Yuri (2) e Mateus (1), já para o Pinhal marcaram Everton (3), Lucimar (1), Luciano (1) e Ivan(1).

No segundo confronto da noite, pela categoria veteranos valendo vaga na final da competição entraram em quadra LINHA FERNANDES e SÃO JOÃO , a equipe do LINHA FERNANDES levou a melhor  vencendo a partida pelo placar de 3x1, os gols do LINHA FERNANDES foram marcados por Erni (1), Denilso(1) e Silvio (1) descontando para o SÃO JOÃO, Jaime(1).

Em busca de uma das vagas na final pela categoria Força Livre entraram em quadra PSG e MANCHESTER, onde a equipe do MANCHESTER levou a melhor no confronto vencendo a partida pelo placar de 6x4, garantindo assim uma das vagas na final da competição. Os gols do MANCHESTER foram marcados por André (4), Rafael (1) e Evair (1) ) descontando para o PSG Leonir (3) e Jardel (1).

Cartão amarelo para Leonir da equipe do PSG.

Cartão vermelho para Dieime do MANCHESTERe para Jardel do PSG.

No último jogo da noite valendo a outra vaga na final da competição SEFAH e REAL MADRI proporcionaram outra grande partida onde a equipe do SEFAH levou a melhor vencendo o jogo pelo placar de 10X5 e assim garantindo a vaga na final da competição. Os gols do SEFAH foram marcados por Guilherme (6) e Vitor (4), descontando para o REAL, Leandro (3), Silvério (1) e Silvio (1).

Cartão amarelo para Éder e Uiliam da equipe do SEFAH e para Leandro e Silvio do REAL.

Cartão vermelho para Kelvin do SEFAH e Silvério do REAL.

Ficando assim definidos os confrontos das finais que acontecerão no dia 22 de Julho, no Ginásio Poliesportivo do centro a partir das 18 horas.



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp