Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Copa Cidade de Futsal entra na fase dos mata dia 1º


Publicado em 26/06/2017, Por Diuliane Oliveira

Copa Cidade de Futsal entra na fase dos mata dia 1º

 

A Secretaria de Educação, Desporto e Cultura, através do Conselho Municipal de Desportos de Herveiras, deu encerramento nesta semana à fase de Núcleos da Copa Cidade de Futsal de Herveiras. Agora a competição entra na fase de quartas-de-final, com cruzamentos dos campeões e vices dos núcleos para definir o campeão da Copa Cidade de Herveiras 2017.

Na quinta-feira, dia 15, foi conhecido o campeão do Núcleo Centro, onde o Sefah venceu o Aafah por 4x2. O goleiro menos vazado do Centro foi Éder do Sefah e os goleadores foram Renato do Fumaceira e Guilherme e Vitor do Sefah.

Na terça-feira, dia 20, foi conhecido o campeão do Núcleo Linha Fernandes, onde o PSG venceu o Real Madri por 7x5. O goleiro menos vazado do Núcleo foi Alex do PSG e o goleador Leandro do Real Madri.

Já na quarta-feira, dia 21, saiu o campeão do Núcleo Herval São João/Pinhal, onde o Manchester venceu o Pinhal por 6x2. O goleiro menos vazado do Núcleo foi Cristiano e os goleadores Anderson e André todos do Manchester.

Um sorteio definirá o cruzamento dos campeões de cada núcleo, Sefah, PSG e Manchester, com os vices Aafah, Real Madri e Pinhal, para disputa das quartas-de-final em jogo único, onde os três vencedores e mais o melhor perdedor, passam a semifinal. A disputa dos jogos de quartas-de-final ocorre no sábado, dia 1º de julho, no ginásio do centro.

No dia 01, acontecem ainda, o último jogo da fase classificatória na sub-11 entre Escolinha Herveiras(centro) x Escolinha Herveiras(Pinhal) e o jogo da sub-13 entre Escola São Luiz x Atlético São João, para definir o segundo finalista. A Escolinha Herveiras centro, sub-13, já está na final. Os veteranos voltam à quadra nas semifinais. O Meia Boka já está classificado à final.

 

Leg.: - Sefah primeiro do Núcleo Centro...

- PSG primeiro do Núcleo Linha Fernandes e...

- Manchester primeira do Núcleo Linha Herval São João/Linha Pinhal.



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp