Sindicato dos Servidores tem nova diretoria

Publicado em 08/05/2017, Por Diuliane Oliveira

Sindicato dos Servidores tem nova diretoria

O SINDISEMHE – Sindicato dos Servidores Municipais de Herveiras realizou na última sexta-feira, 28, a eleição de sua nova diretoria. O processo eleitoral teve a inscrição de apenas uma chapa, encabeçada por Maricélia Luiza Rochak, a Mari. A votação ocorreu das 8h 00min às 16h 30min, com urna fixa no Centro Administrativo Municipal e uma urna móvel, onde os associados votaram sim ou não. Dos 73 sócios aptos a votar, 52 compareceram para votar, dos quais 49 votaram sim, dois não e um voto foi em branco.

A chapa inscrita e eleita para o biênio 2017/2018 é a seguinte - Presidenta: Maricélia Luiza Rochak, 1º Vice-presidenta: Rosani Eloni Iser Schmidt, 2º Vice-presidente: Marcos Aurélio Luedtke, 1º Tesoureiro: Jorge Francisco Leopold, 2º Tesoureira: Lisiane Aparecida Fernandes de Oliveira, 1º Secretário: Maiquel Samuel Eifert, 2º Secretário: Valdir Palhano de Siqueira , Conselho Fiscal: Carlos Alexandre Ramos de Souza, Bruna Magali Peisker e Lovani Eifert,  Suplentes: João Alberi Rodrigues Vieira, Gerson Paulo Rathke e Sergio Adelar da Silveira.