REUNIÃO DA REDE MUNICIPAL DE ATENDIMENTO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

Publicado em 09/03/2017, Por Diuliane Oliveira

REUNIÃO DA REDE MUNICIPAL DE ATENDIMENTO À CRIANÇA  E AO ADOLESCENTE

No município de Herveiras existe a Rede Municipal de Atendimento a Criança e ao Adolescente. Esta Rede é composta pelos diretores das Escolas Municipais e Estadual, Equipe da Saúde: enfermeira, assistente social e psicóloga, agente comunitários de saúde,  Secretaria Municipal de Educação e Conselho Tutelar. As reuniões são mensais e tem por objetivo discutir assuntos que envolvem as crianças e os adolescentes, bem como encontrar formas de atendimento as crianças e adolescentes que se encontram em situação de risco, também são analisados os casos com Ficha Ficai. Realizando estas reuniões procurou-se sistematizar os trabalhos de todos os setores responsáveis pelo atendimento as crianças e adolescentes, assim são analisados todos os casos procurando solucioná-los.