Notícias Voltar

A Vice-Prefeita Rosuita Carla da Silveira está em Brasília participando da Mobilização Nacional Permanente e da Marcha pela Reconstrução dos Municípios Gaúchos.A Vice-Prefeita Rosuita Carla da Silveira está em Brasília participando da Mobilização Nacional Permanente e da Marcha pela Reconstrução dos Municípios Gaúchos.

03/07/2024 Assessoria de Comunicação

A Vice-Prefeita Rosuita Carla da Silveira está em Brasília participando, junto com mais de 700 gestores municipais, da Mobilização Nacional Permanente e da Marcha pela Reconstrução dos Municípios. O evento está buscando medidas para restabelecer as localidades afetadas pela enchente.

Nosso principal objetivo é sensibilizar os parlamentares e o governo federal sobre a urgência das demandas. Queremos garantir que as medidas necessárias, especialmente a liberação de recursos prometidos, que ainda não chegaram em sua totalidade nas prefeituras, sejam tomadas antes do recesso do Congresso Nacional. Estamos empenhados em trazer soluções rápidas e eficazes para a reconstrução das áreas atingidas.

Na foto ao lado da vice-prefeita também estão presentes o Presidente da CNM e a Prefeita Sandra Backes de Sinimbu. E na outra foto, os demais Prefeitos do Vale do Rio Pardo.