Notícias Voltar

Herveiras sediou a reunião mensal da União dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME) e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) da regional do Vale do Rio Pardo.Herveiras sediou a reunião mensal da União dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME) e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) da regional do Vale do Rio Pardo.

26/06/2024 Assessoria de Comunicação

Na manhã do dia 25 de junho, o Município de Herveiras sediou a reunião mensal da União dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME) e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) da regional do Vale do Rio Pardo. Na abertura da reunião, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Nazario Rubi Kuentzer, a Vice-Prefeita, Rosuita Carla da Silveira, e membros das Cooperativas Escolares Semeando Sonhos e Regando Origens, que aproveitaram a ocasião para apresentar seus objetos de aprendizagem.

A reunião dos Secretários de Educação foi realizada na Prefeitura Municipal, enquanto a dos Conselhos Municipais de Educação ocorreu na Câmara de Vereadores. Agradecemos ao presidente da Câmara, João Claas, por ceder o espaço para a realização do encontro. Também expressamos nossa gratidão à presidente do Conselho de Herveiras, Caroline Greiner, e à vice-presidente, Roberta Ferreira, por receberem calorosamente os visitantes.

Estiveram presentes representantes dos 15 municípios que compõem a regional do Vale do Rio Pardo. O objetivo do encontro foi deliberar sobre assuntos pertinentes à área da Educação na região e promover a troca de boas práticas e experiências entre os municípios.