Notícias Voltar

8 anos da inauguração do Centro Administrativo Municipal de Herveiras.8 anos da inauguração do Centro Administrativo Municipal de Herveiras.

24/06/2024 Assessoria de Comunicação

Há exatamente 8 anos, no dia 24 de junho de 2016, uma noite especial e comemorativa marcou a inauguração do Centro Administrativo Municipal de Herveiras, uma conquista significativa para o município, que até então dependia de estruturas alugadas para alocar as Secretarias Municipais. A cerimônia foi liderada pelo então Prefeito Nazário Rubi Kuentzer e pelo Vice-Prefeito Antônio Vieira.

O evento atraiu um grande número de herveirenses, autoridades municipais e regionais, além da presença dos Deputados Estaduais Adolfo Brito e Marcelo Moraes, que agora é Deputado Federal. Após a cerimônia, o público foi convidado a conhecer as instalações internas do novo Centro Administrativo.

O encerramento do evento contou com a apresentação do cantor Walther Morais, que ofereceu um espetáculo gaúcho inesquecível, tornando este dia um marco na história de Herveiras.