Notícias Voltar

Linha Marcondes já se encontra com acesso restabelecido. Linha Marcondes já se encontra com acesso restabelecido.

10/06/2024 Assessoria de Comunicação

A Linha Marcondes, localizada no interior do município de Herveiras, teve seu acesso totalmente restabelecido. A cabeceira da ponte próxima ao Camping do Seu Zé foi severamente danificada pelas fortes chuvas que atingiram a região, mas os reparos necessários foram concluídos na semana passada, devolvendo a mobilidade aos moradores.

O Prefeito Municipal, Nazario Rubi Kuentzer, expressou seu agradecimento especial aos servidores da Secretaria de Obras e da Secretaria de Agricultura. Estes profissionais dedicaram-se intensamente, demonstrando grande compromisso e dedicação à comunidade.

"Quero expressar minha profunda gratidão aos servidores da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito, e da Secretaria de Agricultura pelo esforço e pela dedicação em restabelecer o acesso à Linha Marcondes. O comprometimento e a determinação de vocês, inclusive aos finais de semana, foram fundamentais para estabelecer diversos acessos no interior do município, incluindo a Linha Biriva, que também foi severamente atingida e já se encontra com acesso restabelecido. Além disso, o final da Linha Marcondes será reestabelecido esta semana, ligando Marcondes/Herveiras a Sinimbu", ressaltou o Prefeito.