Notícias Voltar

Reunião da Prefeitura Municipal com a Vibra tem a possibilidade de novas oportunidades de empregos para os munícipes. Reunião da Prefeitura Municipal com a Vibra tem a possibilidade de novas oportunidades de empregos para os munícipes.

06/06/2024 Assessoria de Comunicação

Na terça-feira (04/06), o Prefeito Municipal Nazario Rubi Kuentzer, a Vice-Prefeita Rosuita Carla da Silveira e a Assessora de Secretaria Ana Carolina Grassel receberam representantes da Vibra para uma importante reunião. Durante o encontro, foram discutidas questões relativas à geração de empregos para o nosso município. A Vibra, que frequentemente busca funcionários em outros municípios, está considerando a possibilidade de contratar trabalhadores locais, oferecendo novas oportunidades aos munícipes.

Em breve, devem se abrir inscrições para vagas de emprego, que a Prefeitura de Herveiras divulgará através das redes sociais. Fique atento às publicações para aproveitar essa oportunidade