Notícias Voltar

Gilmar Elair Claas e Paulo Airton da Siqueira assumiram oficialmente seus cargos como secretários municipais.Gilmar Elair Claas e Paulo Airton da Siqueira assumiram oficialmente seus cargos como secretários municipais.

06/06/2024 Assessoria de Comunicação

No dia 15 de maio, Gilmar Elair Claas e Paulo Airton da Siqueira assumiram oficialmente seus cargos como secretários municipais.

Gilmar Claas lidera a Secretaria de Obras, Viação e Trânsito, responsável pela construção e manutenção de estradas, pontes e bueiros na área rural, além de fiscalizar obras particulares e coordenar o transporte e a manutenção de máquinas e viaturas. A secretaria também planeja e regula o trânsito, gerenciando a sinalização e o controle viário conforme a legislação vigente.

Paulo Airton Siqueira assumiu a Secretaria de Saneamento e Urbanismo, encarregada da construção e conservação de ruas, parques e cemitérios na área urbana. Ele gerencia o saneamento básico, abastecimento de água, esgotamento sanitário, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. A secretaria também controla o uso do solo urbano, fiscaliza obras particulares e cumpre normas de trânsito.

Desejamos boa sorte aos novos secretários em suas importantes funções.