Notícias Voltar

Herveiras adquiriu dois veículos Fiat Cronos para a Secretaria de Saúde.Herveiras adquiriu dois veículos Fiat Cronos para a Secretaria de Saúde.

24/05/2024 Assessoria de Comunicação

O Município de Herveiras, recentemente recebeu uma importante adição à sua frota municipal: dois veículos Fiat Cronos destinados à Secretaria da Saúde. Essa aquisição foi realizada por meio de um processo de licitação (Pregão Eletrônico) no qual a empresa Via Porto Veículos Ltda, com sede na cidade de Taquara/RS, foi a vencedora.

O investimento total para a aquisição desses veículos foi de R$ 206.600,00, com um valor unitário de R$ 103.300,00. Dessa quantia, uma parte significativa, totalizando R$ 180.000,00, foi viabilizada por meio de uma emenda parlamentar concedida pelo Deputado Federal Alceu Moreira, essa importante contribuição foi intermediada pelo vereador Antonio Miguel de Moraes. Além da emenda parlamentar, o município contribuiu com uma contrapartida própria no valor de R$ 26.600,00.

Essa aquisição representa um avanço significativo para a Secretaria da Saúde de Herveiras, contribuirão para a mobilidade e eficiência dos serviços de saúde, reforçando o compromisso do município com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.