Notícias Voltar

Herveiras teve transtornos significativos devido ao excesso de chuva. Herveiras teve transtornos significativos devido ao excesso de chuva.

14/05/2024 Assessoria de Comunicação

O Município de Herveiras e várias outras cidades do nosso estado estão passando por transtornos significativos devido ao excesso de chuva nas últimas semanas. Essas chuvas intensas afetaram principalmente o interior do nosso município, causando desmoronamentos que dificultam a passagem dos moradores.

Os desafios que enfrentamos incluem estradas bloqueadas por deslizamentos de terra, pontes danificadas, áreas inundadas e interrupção de serviços essenciais como energia elétrica, abastecimento de água e acesso à internet, que estão sendo gradualmente restaurados. Essas dificuldades têm afetado diretamente a vida dos residentes de nosso município.

A Prefeitura Municipal está dedicando esforços incansáveis na recuperação dos danos, visando restaurar o acesso dos moradores e reconstruir as estradas afetadas. Este é um momento desafiador, mas estamos unidos na reconstrução e na assistência às comunidades afetadas